5 dicas sobre luminus hair você pode usar hoje

Julia, me indica 1 leave-in ou creme para pentear nao costumo usar nada depois qual lavo, pois meu cabelo é demasiado pouco e ondulado. E vou testar a receita da Maizena com leite.

Responder Doralice meu cabelo é fino demais e demora crescer, acabei por comprar espero qual resolva

Já li em muitos blogs meninas qual fizeram este pedido por meio de sites do terceiros e foi o mesmo caso que eu (sei qual em algum momento falo contudo cometi esse erro identicamente conjuntamente, kk). Ao pedir o produto e criar a adquire o pedido foi confirmado e nãeste recebi até hoje.

Julia,moro em BH e não consigo feno grego em lugar nenhum…Tem destemido site qual vc É possibilitado a me indicar p/comprar?? BJ

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz mechas loiras porém nunca retoquei. Utilizando uns 16, fiz 1 procedimento de que abaixa o volume do cabelo, acho de que este nome é selagem. Fiz a selagem muitas vezes porém parei pq deixava o cabelo muito oleoso. A partir de entãeste (hoje tenho 18 anos), o cabelo é cheio do fios crespos, ásperos, fios de todo jeito! E possui mais, tenho muitos fios no topo da cabeça qual não crescem!

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. 1 meleca qual só. Agora meus cabelo tão menos elásticos porém secos e quebradiçESTES. Não sei o de que faço. Já cortei, to realizando tratamento em salãeste, contudo ainda tá mto ruim.

Começamos a matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, chegou num ponto q meu cabelo estava se esfarelando, caiu um monte, quebrou Muito mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta por cor parecida com o natural e nada mais para além do mais informações hidratações, só q ele nãeste cresce Muito mais mais, demora horrores, tá muito ralo, este fio mais fino do de que nunca… To num desespero que só… Necessário amplamente do vc, amo AS SUAS dicas e ate já fiz várias, mas intercaladas e comecei a pouco tempo, este de que vc me indicaria a fazer nessa situação. Me Facilita Ju!!

Oi Julia eu queria saber se usando este Leia mais Nesta página feno no cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida como edtou tentando engravidar e queria começar a usar pelo cabelo?

. Mas agr quero cuidar kk nãeste sei oq criar.. oq vc me recomanda ? Género com suplementos alimentares ou hidratações, qual oleo eu uso? N tenho bem dinheiro kk porém vou da um jeito de comprar os produtos certo. Me Facilita pff

Oi ju meu cabelo deu corte quimica esta aspero pesado este q devo criar?e deu corte natural em cima principalmente

Luminus Hair é 1 completo vitamínico de que trata de dentro para fora, fornecendo todos ESTES nutrientes essenciais para qual os fios cresçam fortes, resistentes, saudáveis e O MAIS EFICAZ: até Meu Site 3x Muito mais rápido!

Ju, meu cabelo tá muito fragilizado. Já cortei as pontas finas e ele melhorou bastante, mas as pontas estão voltando a serem finas por novo já que tô perdendo bastante cabelo. Ainda nãeste sei se é quebra ou queda já de que este fio é como se visite esta página soltasse nas pontas, em algum momento de que olho sãeste fios inteiros e utilizando aquela pontinha branca.

As umectações ou nutrições utilizando óleos, vão repor os lipídios e nutrientes qual fio precisa, dando brilho e vitalidade. Já as hidratações vão repor as vitaminas e a umidade do fio, e pode ser feita cada vez que você lavar este cabelo, pois nãeste sobrecarrega os fios, ela traz macies e saúde a eles.

E gostaria do deixar a dica do que foi a única coisa qual fez PARAR Leia mais Neste artigo A QUEBRA pela química do o cabelo. Este meu namorado trouxe dos Estados Unidos 1 este OLEO Por MAGNESIO DA TRANSDERMA MINERALS. Esse óleo é bem forte, eu sentia este couro cabeludo a ser ativado, fiz umectação usando ele por 2 somana seguidas, massageando bastante o couro cabeludo. Graças a Deus este o cabelo parou por quebrar totalmente, o óleo salvou o de que restava do o cabelo. Doravante nãeste tenho nem 20% do que eram os meus cabelos porem curtos estãeste fortes, e sou cuidando para voltar aos meus cachos e a tê-los compridos novamente. Espero de que essa dica ajude a muitas. pois a mim foi este que me salvou. Bjussss!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *